Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Apresentação musical homenageia compositores brasileiros em estações da CPTM

Música, culinária, poesia e teatro. É essa união de cultura, criada pela Cia Teatro da Investigação, que os usuários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) encontrarão nesta quinta-feira (19/11) nas estações Tatuapé, nas Linha 11-Coral e 12-Safira, e Palmeiras- Barra Funda, que atende as Linhas 7-Rubi e 8-Diamanete.

O grupo fará duas apresentações – cada uma de 40 minutos – do seu teatro-baile inspirado nas obras de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Chico de Assis, causos populares e culinária nordestina.

Segundo a Cia Teatro da Investigação, o evento é uma homenagem a esses compositores brasileiros num espaço público que para que todos possam participar e se envolver na manifestação artística.
A primeira apresentação ocorrerá na estação Tatuapé, às 10h, na área em frente ao Acesso SP, onde já ocorre o sarau de quarta-feira. Às 14h, o grupo desembarca na Estação Palmeiras-Barra Funda para realizar a segunda manifestação artística. Para mais informações sobre a Cia acesse o site www.teatrobaile.com.

Serviço
Evento: Cia Teatro da Investigação
Data: quinta-feira, 19/11
Local e horário: Estação Tatuapé, às 10h, e Palmeiras-Barra Funda, às 14h

17/11/2015 – Secretaria dos Transportes Metropolitanos – SP – São Paulo/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email