Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANTT abre tomada de subsídio para aprimorar estudos do trem de passageiros de Brasília a Goiânia

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abre a Tomada de Subsídio nº 3/2016, com o objetivo de colher contribuições para aprimorar o Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTEA) do trem de passageiros no corredor Brasília (DF) – Anápolis (GO) – Goiânia (GO). As sugestões podem ser enviadas até as 18h (horário de Brasília) do dia 27/1.

Todas as informações sobre o objeto desse processo de participação social e o formulário para o envio das contribuições estão disponíveis no site da Agência. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: ts003_2016@antt.gov.br .

Estudos – Os estudos de viabilidade para exploração do serviço de transporte ferroviário de Brasília a Goiânia englobam a avaliação de alternativas de traçado e de localização das estações, de tecnologias, além dos aspectos econômico-financeiros e socioambientais e diretrizes para a outorga do serviço.

11/01/2017 – ANTT
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email