Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos representa operadores metroferroviários brasileiros em fórum internacional

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

Com intuito de apresentar novas soluções de mobilidade sustentável em sistemas de transporte sobre trilhos, a União Internacional de Transporte Público (UITP) convidou a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), sua afiliada, para os eventos 91st UITP Metro Assembly e 14th UITP Asia‐Pacific Assembly, que acontecem entre os dias 21 e 23 de outubro, em Hong Kong, na China.

Com a participação de mais de 200 profissionais do setor metroferroviário de todo o mundo, o encontro consiste em um fórum científico, abrangendo uma ampla visita técnica aos metrôs de Hong Kong e Shenzhen.

Representando os operadores metroferroviários brasileiros, a Associação marca presença nas visitas com a comitiva formada pelo presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, pela superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, e pelo diretor-executivo da ANPTrilhos, Rodrigo Vilaça.

“É uma oportunidade de conhecermos modelos inovadores de um transporte altamente eficiente. Com a necessidade de mobilidade sustentável, os trens urbanos ganham cada vez mais importância dentro do sistema de transporte público”, declara a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email