Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos renova sua comunicação nas mídias digitais

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

Como parte das comemorações pelos cinco anos de atuação no setor metroferroviário, associação apresenta novidades no site e nas redes sociais

A presença da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) nos meios digitais será reforçada a partir de hoje (30/03). Com objetivo de potencializar a divulgação de informações referentes à mobilidade urbana e ao setor metroferroviário, a associação renovará a sua comunicação nas mídias digitais, com o lançamento de um novo site e a ampliação de atividades nas contas do Facebook (ANPTrilhos), Twitter (@ANPTrilhos) e YouTube (ANPTrilhosOficial). O projeto faz parte das comemorações de cinco anos de atuação da entidade.

No endereço eletrônico www.anptrilhos.org.br, estará disponível um variado acervo de informações relacionadas ao setor de transporte de passageiros sobre trilhos com dados políticos, operacionais e tecnológicos. Já nas redes sociais os seguidores serão atualizados, periodicamente, sobre as ações da Associação e as novidades dos sistemas metroferroviários no Brasil e no mundo.

De acordo com a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, com um projeto gráfico moderno, o site permitirá uma navegação mais fácil e dinâmica para o acesso das informações. “Nosso objetivo é levar para os nossos canais de comunicação conteúdos cada vez mais relevantes para as operadoras, as concessionárias e os fornecedores do setor metroferroviário, além de toda a sociedade que usufrui do sistema”, explica.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email