Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos recebe secretários de Estado e presidentes de operadoras no painel da NT EXPO

  • Releases
  • 3 minutos de leitura
nt-expo-2016
Com inscrições gratuitas, conferências da NT EXPO iniciam com o Painel ANPTrilhos, no dia 08/11, às 09h30, no Expo Center Norte, em São Paulo

 

A ANPTrilhos receberá os secretários de Estado e presidentes das operadoras metroferroviárias no seu painel na NT EXPO, no dia 08 de novembro, às 09h30, para falar sobre a perspectiva do desenvolvimento da rede de transporte de passageiros sobre trilhos para os próximos anos e a visão dos operadores sobre o cenário político econômico e as oportunidades de investimentos.

As inscrições para assistir o painel são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://ntexpo.com.br/pt/conference/anptrilhos.

O Painel ANPTrilhos abrirá os debates da 19ª Negócios nos Trilhos, que será realizada entre os dias 08 e 10 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

A abertura do painel será realizada pelo presidente da Associação, Joubert Flores. Em seguida, o diretor executivo da ANPTrilhos e diretor de operações da SuperVia, João Gouveia, moderará o debate “Perspectiva do desenvolvimento da rede de transporte de passageiros sobre trilhos para os próximos anos”. A apresentação terá os convidados:

– José Roberto Generoso, Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, Ministério das Cidades;
– Clodoaldo Pelissioni, Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo;
– Rodrigo Goulart de Oliveira Vieira, Secretário de Estado de Transportes do Rio de Janeiro;
– Carlos Martins, Secretário de Desenvolvimento Urbano do Governo da Bahia.

Em seguida, a partir das 11h30, será realizada a mesa redonda “A visão dos operadores sobre o cenário político econômico e as oportunidades de investimentos”, com moderação do presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, e a participação dos presidentes das operadoras metroferroviárias. Os convidados são:

– Paulo Menezes Figueiredo, Diretor-Presidente, Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP);
– Flávio Almada, Presidente do Metrô do Rio de Janeiro;
– José Carlos Prober, Presidente da SuperVia;
– Harald Peter Zwetkoff, Presidente da ViaQuatro;
– Marcelo Dourado, Diretor-Presidente do Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF).

Após o Painel ANPTrilhos, será realizada a cerimônia de abertura da 19ª Negócios nos Trilhos, às 13h.

Além de participar das palestras da NT EXPO, a ANPTrilhos estará presente no evento com seu estande, onde serão realizadas rodadas de negócios entre os fornecedores de suprimentos e os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos.

A programação completa e informações sobre a NT EXPO 2016 estão disponíveis no site www.ntexpo.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email