Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos realiza campanha do Dia do Ferroviário

POST-DiaFerroviario-2017-400pxNesta semana, que se comemora o Dia do Ferroviário, 30 de abril, e o Dia do Trabalho, 1º de Maio, a ANPTrilhos está realizando uma campanha em homenagem a todos os funcionários dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil que trabalham diariamente para transportar mais de 9,8 milhões de passageiros nas cidades onde os sistemas estão implantados.

A campanha está sendo realizada nas redes sociais da ANPTrilhos com vídeos gravados pelos funcionários das operadoras de sistemas sobre trilhos associadas a ANPTrilhos. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da Associação até 6ª feira (05/05) e ficarão disponíveis na Galeria de Vídeos do site da ANPTrilhos e no canal da entidade no YouTube.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email