Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos realiza Café Parlamentar para apresentar sua Agenda de Governo 2015-2018

  • Releases
  • 2 minutos de leitura
Rodrigo Vilaça, diretor-executivo da ANPTrilhos; deputada Clarissa Garotinho (PR/RJ), presidente da CVT; e Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos
Rodrigo Vilaça, diretor-executivo da ANPTrilhos; deputada Clarissa Garotinho (PR/RJ), presidente da CVT; e Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos) realizou na manhã desta 4ª feira (20/05) Café Parlamentar na Comissão de Viação e Transporte (CVT) da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O objetivo do evento foi apresentar a Agenda de Governo 2015-2018 do Setor Metroferroviário Brasileiro.

Segundo Rodrigo Vilaça, diretor-executivo da ANPTrilhos, é importante que os parlamentares possam apoiar e contribuir com os pleitos da ANPTrilhos em prol do transporte de passageiros sobre trilhos.

“A elaboração da Agenda de Governo do Setor Metroferroviário 2015-2018 foi uma ação conjunta dos operadores brasileiros, que consolidaram propostas para acelerar a implantação e desenvolvimento de projetos de trilhos urbanos no Brasil”,
destacou a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Além de Roberta e Rodrigo, estiveram presentes os conselheiros da ANPTrilhos Renato Meirelles, presidente da CAF, e Marcelo Dourado, presidente do Metrô DF.

“Cada vez mais nós temos que incentivar o transporte sobre trilhos e aproximá-los dos deputados da Comissão de Viação e Transporte para que possamos discutir alternativas e conhecer a agenda proposta pela ANPTrilhos. Essa integração entre o Legislativo e os segmentos organizados da sociedade que atuam nessa área é fundamental para o desenvolvimento do nosso trabalho”, explicou a deputada Clarissa Garotinho (PR/RJ), presidente da CVT.

Além da deputada Clarissa Garotinho, o evento contou também com a participação dos deputados: José Stédile (PSB/RS), Roberto Brito (PP/BA), Ezequiel Fonseca (PP/MT), Sandro Alex (PPS/PR), Vicentinho Júnior (PSB/TO), Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Lázaro Botelho (PP/TO), Tenente Lúcio (PSB/MG), Edinho Bez (PMDB/SC), Carlos Henrique Gaguim (PMDB/TO), Goulart (PSD/SP), Hugo Leal (PROS/RJ), Milton Monti (PR/SP), Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE), Ricardo Barros (PP/PR), Vanderlei Macris (PSDB/SP) e Marinha Raupp (PMDB/RO).

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email