Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participará do “PAINEL 2015 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística”

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do fórum “PAINEL 2015 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística”, evento que será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, na sede da ANTT, em Brasília (DF).

A superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, será palestrante do painel “Mobilidade urbana: a crescente participação do setor privado”, no dia 7 de outubro, às 14h30. A mesa de debate contará ainda com a participação de: Dario Rais Lopes, secretário nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades; Gustavo Dantas Guerra, diretor-presidente da Odebrecht Mobilidade; e Cristiano Saito, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Alstom.

Organizado pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia, o objetivo do evento é propor e discutir os caminhos que serão percorridos em consequência do atual planejamento de intervenções na infraestrutura nacional nos próximos anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.painel2015.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email