Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participará do III Seminário Internacional Mobilidade e Transportes

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participará do “III Seminário Internacional Mobilidade e Transportes: visão integrada de mobilidade, uso e ocupação do solo”, que será realizado de 13 a 16 de outubro, no Auditório Nereu Ramos, no Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Joubert será palestrante do Painel 2 – “Urbanização e Mobilidade Segura”, a partir das 14h do dia 14 de outubro. O executivo abordará os desafios para a mobilidade urbana sobre trilhos. Os painéis serão moderados pelo corpo acadêmico da Universidade de Brasília (UnB) e pelos Deputados Federais, com sessão de perguntas e de debate público após a apresentação dos palestrantes.

O evento tem como objetivo debater os desafios da mobilidade urbana e incentivar, junto aos gestores municipais e à sociedade civil, a reflexão e a disseminação das teorias e práticas de políticas nacionais e internacionais para mobilidade e para uso e ocupação do solo nas cidades.

O seminário irá contar com a presença de pesquisadores do Brasil, Venezuela, Chile, França, Espanha, Holanda, EUA e Portugal; gestores públicos das três esferas dos governos brasileiro e de outros países; empresários; industriais; representantes da comunidade técnico-científica e da sociedade civil organizada que discutirão experiências e propostas de soluções para os problemas da mobilidade urbana.

O encontro é organizado pela Universidade de Brasília, em parceria com a Câmara dos Deputados, aberto ao público e gratuito. Outras informações estão disponíveis no link: http://www.seminarioppgt.com.br/

Serviço:
III Seminário Internacional Mobilidade e Transportes: visão integrada de mobilidade, uso e ocupação do solo
Data: 13 a 16 de Outubro de 2015
Local: Auditório Nereu Ramos, Anexo II – Câmara dos Deputados, Praça dos Três Poderes – Brasília – DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email