Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participará do I Fórum Nacional de Regulação Técnica da ANTT

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

A superintendente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Roberta Marchesi, será a coordenadora do Painel 4 – Programas de Certificação das Agências Reguladoras – do I Fórum Nacional de Regulação Técnica, que será realizado pela ANTT no dia 18 de novembro.

O painel está previsto para começar às 16h40 e contará com as palestras de Marcos de Souza Oliveira, Gerente de Certi¬ficação e Numeração da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL); Hélio Tarquínio Junior, Gerente-Geral de Aeronavegabilidade Continuada da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC); e Juliano Accioly Tesser, Gerente Substituto de Tecnologia em Equipamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O fórum contará com outros três painéis e será realizado das 8h30 às 18h00. O objetivo do evento é capacitar e divulgar informações especializadas sobre avaliação da conformidade.

Os interessados em participar do fórum devem confirmar presença pelo e-mail cerimonial@antt.gov.br , até o dia 17 de novembro. A mensagem deve conter o nome da instituição e nome de todos os participantes. Serão emitidos certi¬ficados de participação.
O fórum será realizado no auditório Eliseu Resende, na sede da ANTT, no Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8, Brasília (DF).
A programação completa do fórum está disponível no link: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/43218/I_Forum_Nacional_de_Regulacao_Tecnica.html

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email