Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participará do Congresso da ANTP

ANTP-banner-621x226

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito da ANTP, que será realizado de 28 a 30 de junho, em São Paulo. Diretores e conselheiros da ANPTrilhos participarão do evento como palestrantes e moderadores.

No segundo dia do evento, 29 de junho, às 9h, a Superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, será moderadora da “Sessão 17 – Padrões tecnológicos para viabilizar o setor metroferroviário privado como negócio”. O painel contará com a participação de Rodolfo Daniel Gonzalez (Diretor do Metrô/BA); Paulo Sérgio Meca (Diretor de Engenharia/Metrô/SP); Oberlan Moreira Calçada (Diretor de Suprimentos/SuperVia); e Cristiano Lopes Saito (Business Development Director/Alstom).

Às 11h, o Presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, será um dos debatedores da “Sessão 22 – Espaço de cada modo de transporte e sua integração”. O painel contará ainda com a presença Luiz Antonio Lindau (WRI); Fernando Mac Dowell (Secretário Municipal de Transportes/RJ); Carlos Romão Martins (EMTU); Rodrigo Tostes (Diretor-Presidente da VLT Carioca); Rodrigo Goulart de Oliveira Vieira (Secretário de Estado de Transportes do Rio de Janeiro); e Marc Olivier Maillefaud (Systra – Vetec).

No início da tarde, às 14h, o Diretor de Planejamento da Associação, Conrado Grava, participará da “Sessão 25 – Lei de Mobilidade Urbana já tem 5 anos: como está o setor metroferroviário?”, que terá ainda a presença de Fabio Rios Mota (Secretário Municipal de Mobilidade de Salvador); Givaldo Vieira (Deputado Federal pelo Espírito Santo); Fabio Damasceno (Secretário de Transportes do DF); Clodoaldo Pelissioni (Secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo); e do Deputado Hugo Leal Melo da Silva ( Deputado Federal).

A programação completa do evento e informações sobre inscrições estão disponíveis no link: http://21congresso.antp.org.br/

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email