Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participará da NT Expo

  • Releases
  • 3 minutos de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará da NT Expo, que será realizada entre os dias 3 e 4 de novembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A ANPTrilhos contará com dois estandes, 375 e 470.

A novidade deste ano da ANPTrilhos é a realização do 1º Pavilhão Carreira, que tem como objetivo atrair o interesse do público jovem pelo setor metroferroviário, bem como contribuir para a gestão de carreira daqueles que já atuam na área.

O Pavilhão Carreira contará com palestras com profissionais de Recursos Humanos dos operadores metroferroviários; apresentações das principais carreiras na área metroferroviária; informações sobre cursos de aperfeiçoamento e recrutamento (contratação e trainee) e abertura de concursos públicos; caixa coletoras de currículos, entre outras ações.

A ANPTrilhos também realizará a terceira edição da Rodada de Negócios, uma oportunidade para os operadores de transporte de passageiros sobre trilhos conhecerem os novos serviços e produtos disponíveis no mercado. A ideia é aproximar compradores e fornecedores para potencializar a geração de novos negócios. Serão tratadas questões voltadas para o fornecimento de suprimentos nas áreas de manutenção, sinalização, material rodante, Centro de Controle Operacional, componentes, entre outros.

A Rodada de Negócios terá a participação de todos os operadores metroferroviários associados à ANPTrilhos e os fornecedores presentes na Feira Negócios nos Trilhos. Os operadores associados são: MetrôRio, SuperVia, Metrô de São Paulo, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô-DF, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Trensurb, ViaQuatro, Metrô Bahia, VLT Carioca, Metrofor e Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB).

O Pavilhão Carreira e a Rodada de Negócios serão realizados durante os três dias da NT Expo.

“A NT Expo é uma oportunidade para a integração entre operadores, construtores e fornecedores, permitindo que a cadeia produtiva apresente novos equipamentos e peças e conheça os anseios e necessidades da operação dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil. Essa feira permite ainda o intercâmbio de informações e a integração com a cadeia de fornecedores internacionais”, destaca Joubert Flores, presidente do Conselho da ANPTrilhos.

NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos
Data: 3, 4 e 5 de novembro.
Horário: 13 às 20h.
Local: Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Estandes da ANPTrilhos: 375 e 470

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email