Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa do “61º UITP World Congress and Exhibition – Smile in the City” em Milão, na Itália

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

Uma comitiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos) participa do “61ª UITP World Congress and Exhibition – Smile in the City”, que está sendo realizado de 8 a 10 de Junho, em Milão, na Itália. O grupo é formado por Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos e diretor de engenharia do Metrô Rio; Rodrigo Vilaça, diretor-executivo da ANPTrilhos; Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos; e Harald Zwetkoff, presidente da ViaQuatro e conselheiro da ANPTrilhos.

O tema “Smile in the City” representa cinco palavras-chave relacionadas aos desafios da mobilidade: sustentabilidade, mobilidade, inovação, estilo de vida e economia. Esses itens serão à base da programação, que tem como objetivo debater e apresentar estratégias para os transportes públicos.

Os representantes da ANPTrilhos participarão do congresso, de reuniões para debater investimentos em infraestrutura de transporte e  de visita técnica a ATM (Azienda Trasporti Milanesi), operadora de trens de Milão.

“A participação da entidade nesse tipo de congresso é importante não só para a troca de informações para o desenvolvimento de ações para os sistemas brasileiros, mas para colocar o transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil ao lado dos grandes sistemas mundiais. A ANPTrilhos levará para Milão a visão dos investimentos brasileiros, previsão de expansão da malha e modernização dos sistemas metroferroviários de passageiros previstos para os próximos anos”, explica a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

O evento é organizado pela UITP (International Association of Public Transport).

Para outras informações sobre o evento clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email