Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa de reunião no Ministério das Cidades

  • Releases
  • 1 minuto de leitura
Brasília, janeiro/2013
O Ministério das Cidades realizou nesta 5a feira (16/04) uma reunião sobre a regulamentação da operação dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs). O evento foi conduzido pelo Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, Dario Rais Lopes, e pelo chefe de gabinete do Denatran, Ronaldo Camargo.

 

A ANPTrilhos e seus associados participaram do debate. Estavam presentes: Roberta Marchesi e Rodrigo Vilaça, superintendente e diretor executivo da ANP Trilhos; Thomaz D’Agostini Aquino, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Thales; Massimo Andrea Giavina-Bianchi, presidente da T ́Trans; Agenor Marinho Contente Filho, diretor-geral da CAF; Daniela Diniz, do Metrô DF; e Carlos Xavier, da CBTU Recife.

O Ministério das Cidades e o Denatran iniciarão um processo de desenvolvimento da regulamentação da operação, sinalização e certificação de condutores de sistemas de VLT no Brasil. A ANPTrilhos e seus associados participarão desse processo, contribuindo para o desenvolvimentos de procedimentos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email