Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Diretor de Planejamento da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza, participou nesta 2ª feira (19/02) da abertura do 1º curso no Brasil em Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários. O curso é coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), promovido pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), ambas entidades do Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte), e conta com a cooperação da ANPTrilhos.

O curso de certificação internacional em gestão ferroviária é inédito no Brasil e proporcionará uma visão geral aos profissionais da área metroferroviária, abordando aspectos técnicos, operacionais, de gestão, liderança, economia e marketing.

“Esse curso é uma oportunidade única para a qualificação dos colaboradores dos operadores brasileiros de transportes sobre trilhos e contribuirá sobremaneira para a formação e disseminação de novas lideranças nessa área de transporte”, explicou o Diretor da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza.

Além de apoiar o curso, a ANPTrilhos também fará parte do grupo de alunos, com a participação da Superintendente da Associação, Roberta Marchesi, e de representantes de operadores metroferroviários. O curso será ministrado pela Deutsche Bahn, renomado grupo alemão em operação e serviços de mobilidade de passageiros e logística.

Foto: Marcos Borges / SEST SENAT

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email