Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

O Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Metrô de São Paulo (AEAMESP), que será realizada de 08 a 11 de setembro, em São Paulo.

Na abertura do evento, no dia 08 de setembro, às 14h, será realizada a entrega do 2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, uma iniciativa da ANPTrilhos e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com o apoio da AEAMESP. O presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, participará da abertura do evento e conduzirá a entrega da premiação.
Durante toda a programação da Semana de Tecnologia Metroferroviária, diversos operadores e empresas filiadas à ANPTrilhos participarão como palestrantes e expositores.

Na 4ª feira (09/09), a partir das 14h, o presidente da ANPTrilhos participará do painel “O avanço metroferroviário no Brasil”. Esse painel contará com a coordenação do diretor de planejamento da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza.

Na 5ª feira (10/09), o diretor-executivo da ANPTrilhos, Rodrigo Vilaça, participará do evento como coordenador da sala 1, onde serão realizadas apresentações de trabalhos técnicos.

No último dia do evento (11/09), o diretor técnico da ANPTrilhos e diretor de Operações da SuperVia, João Gouveia, participará como palestrante do painel 11 “Avanço das redes necessidade urgente” e da cerimônia de encerramento da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Confira a programação completa aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email