Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da Assembleia Mundial da UITP no Rio de Janeiro

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participará da abertura da 93ª Assembleia Mundial de Metrôs da UITP. O Brasil tem o privilégio de receber um evento desta magnitude, que pela primeira vez está sendo realizado na América Latina.

Com o objetivo de discutir desenvolvimentos e tendências em metrôs latino-americanos o Metrô Rio, receberá durante os 3 dias de evento os líderes mundiais do setor metroferroviário de passageiros.

Para Joubert Flores “é um privilégio para o Rio de Janeiro sediar esta Assembleia Mundial, onde vamos apresentar, também para comunidade metroferroviária, todo trabalho que foi desenvolvido na cidade, como a inauguração da linha de VLT e a nova linha 4 do metrô, que conecta a Barra à Zona Sul da cidade”.

Durante a Assembleia, a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, fará uma apresentação sobre as contribuições do setor metroferroviário para mobilidade urbana no país.

A programação do evento está disponível no link:  http://www.uitp.org/events/93rd-metropolitan-railways-assembly

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email