Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos parabeniza a Abifer por seus 38 anos

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) parabeniza a Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer) , uma de suas associadas, pelos seus 38 anos de atividades em prol do setor metroferroviário brasileiro.

A Abifer foi fundada no dia 8 de agosto de 1977, por fabricantes de equipamentos para o sistema ferroviário, com o objetivo de destacar a importância da indústria e do transporte ferroviário de passageiros e carga.

A associação reúne fabricantes de carros de passageiros metroferroviários, Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT), trens elétrico e diesel, sistemas de sinalização e telecomunicação, locomotivas, componentes para trem e via permanente, além de empresas de serviços de engenharia, manutenção, reparação, adaptação e modernização de veículos ferroviários.

“A Abifer exerce papel fundamental para o desenvolvimento da cadeia de suprimentos e da indústria metroferroviária brasileira. A ANPTrilhos se orgulha de ter a Abifer entre seus associados”, destaca a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email