Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos lança newsletter internacional

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) lança nesta 3ª feira (21/02) sua newsletter internacional, no idioma inglês. O informativo será mensal e tem como objetivo apresentar ao mercado estrangeiro as ações desenvolvidas pela entidade, assim como a conjuntura do transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil.

O setor de transporte de passageiros sobre trilhos brasileiro movimenta quase 10 milhões de passageiros ao dia, com um total de 2,9 bilhões de passageiros ao ano. Atualmente, o país tem 21 sistemas urbanos de transporte sobre trilhos, instalados em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Cadastre-se no mailing da ANPTrilhos

As pessoas interessadas em receber a newsletter internacional da ANPTrilhos devem se cadastrar no site da associação – http://anptrilhos.org.br/?lang=en – ou enviar um e-mail para imprensa@anptrilhos.org.br com nome completo e e-mail.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email