Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Capa-Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade-500pxA ANPTrilhos lançou nesta 3ª feira (25/04) a cartilha “Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade”, durante o IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que está sendo promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), nesta semana, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A publicação visa orientar a sociedade e os membros do governo quanto a inclusão de modos sobre trilhos no Planejamento de Mobilidade Urbana dos seus municípios. O documento apresenta orientações, especificações e exemplos de como criar um plano bem-sucedido.

“Um dos desafios da mobilidade urbana é a manutenção dos investimentos para ampliação e modernização da rede de transporte. A adoção de projetos bem estruturados é fundamental para a mitigação de riscos e continuidade das obras, de forma a proporcionar para a população um sistema de transporte eficiente. Visando esse desenvolvimento, a ANPTrilhos lança a cartilha de apoio para a estruturação de projetos adequados para ampliar a rede de atendimento sobre trilhos”, destaca Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

A cartilha está disponível no site da ANPTrilhos. Clique aqui e conheça a cartilha “Como inserir os trilhos no Plano de Mobilidade”.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email