Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos homenageia Clésio Andrade

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) fez uma homenagem ao presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, pelo incentivo à criação da Associação. A diretoria da ANPTrilhos entregou ao presidente da CNT uma placa de agradecimento pelo apoio prestado ao longo dos cinco anos de fundação. A homenagem foi realizada nesta 4ª feira (16/09) na sede da CNT, em Brasília (DF).

A ANPTrilhos foi fundada no âmbito da Confederação Nacional do Transportes, crescendo com o apoio da Confederação. “A Associação traz para dentro da CNT a visão e a voz dos operadores metroferroviários de passageiros e essa placa é um agradecimento ao Clésio Andrade por todo o apoio dado à nossa entidade”, destaca o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

Rodrigo Vilaça, que é diretor-executivo da ANPTrilhos e presidente da Seção Ferroviária da CNT, ressaltou a importância dos operadores de transporte metroferroviário de passageiros no âmbito da Confederação. “A parceria entre as entidades é fundamental para os trabalhos que vem sendo desenvolvidos com os órgãos governamentais em prol da mobilidade urbana de passageiros”, afirma Vilaça.

O diretor técnico da ANPTrilhos, João Gouveia, e a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, também participaram do encontro com o presidente da CNT.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email