Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos e ALAF firmam convênio de cooperação técnica

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

ANPTrilhos-ALAF-500px

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e a Associação Latino-Americana de Estradas de Ferro (Asociación Latinoamericana de Ferrocarriles – ALAF) firmaram um Convênio de Cooperação Técnica. O acordo firmado estreita a relação entre as entidades visa estabelecer a troca de experiências e a realização conjunta de ações no sentido de promover a melhoria da mobilidade nas cidades latino-americanas.

Fundada em 1964, a ALAF atua em prol do desenvolvimento do transporte metroferroviário latino-americano, incluindo ações de integração social e econômica em benefício entre os países. A ALAF tem sede na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e tem entre seus associados operadores, entidades de classe e a indústria.

“A ANPTrilhos tem a satisfação de firmar esse convênio de cooperação com a ALAF, que se juntará ao rol das principais entidades mundiais ligadas ao transporte metroferroviário de passageiros, com quem a ANPTrilhos já tem parceria internacional. Essas parcerias são fundamentais para o fortalecimento do setor e o convênio com a ALAF somará às ações do setor na América Latina”, explica Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email