Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) completou 7 anos de fundação. Criada em 2010, a entidade tem o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Rápido, eficiente e sem emissões de poluentes, os sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos contribuem para a qualidade de vida da população e a qualidade ambiental das cidades. Sem as interferências do trânsito, os trilhos urbanos permitem que as pessoas cheguem mais rápido ao seu destino, usufruindo melhor do tempo para as atividades de lazer, o estudo e o convívio familiar.

Esse é o papel da ANPTrilhos, incentivar a qualidade da mobilidade urbana nas cidades brasileiras através da adoção e ampliação da rede de transporte sobre trilhos, disseminando os benefícios advindos desse transporte.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email