Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ALSTOM-SBASE_Copyright AlstomA Alstom assinou, após um processo de concorrência internacional, um contrato no valor de cerca de €17 milhões para renovar o fornecimento de energia para a Linha B da Subterráneos de Buenos Aires (SBASE). O projeto deve ser entregue em 15 meses.

O escopo do contrato inclui o desenho, montagem e comissionamento do sistema de média tensão e fornecimento de energia para o terceiro trilho. Também inclui modificações em subestações e outros sistemas complementares do abastecimento de energia. A Linha B, em operação desde 1930, tem cerca de 10 km de extensão e inclui 18 estações. O projeto irá aumentar a capacidade da linha, beneficiando os 250.000 passageiros que usam o serviço diariamente. A Alstom já forneceu sistemas de sinalização para a Linha B em 2005, com uma extensão em 2013.

“A Alstom está orgulhosa por fechar este primeiro projeto de infraestrutura para o metrô de Buenos Aires. Com esse projeto, a Alstom confirma sua parceria de longa data com a SBASE, fornecendo soluções eficientes e confiáveis que contribuem para a eficiência e qualidade do serviço oferecido à população de Buenos Aires” disse Michel Boccaccio, Vice-Presidente Sênior da Alstom na América Latina.

A Alstom está presente na Argentina desde 1993, fornecendo sistemas de sinalização para o metrô de Buenos Aires, manutenção e modernização de trens suburbanos e de metrô existentes. Atualmente, a Alstom também está entregando 120 carros para as linhas D e H, o que trará mais conforto aos passageiros que utilizam o serviço diariamente.

20/04/2017 – Alstom
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email