Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Alstom recebe nota B no questionário de mudanças climáticas 2017 do CDP

A Alstom recebeu nota B no questionário de mudanças climáticas 2017 do CDP, antigo Carbon Disclosure Project. O bom resultado mostra o comprometimento da companhia na implementação de políticas e estratégias para reduzir os impactos ambientais de sua produção. A nota é comparada com a de outras empresas semelhantes do setor Industrial e da indústria de Equipamentos Elétricos e Maquinários.

O CDP, controla o sistema de divulgação global que permite que empresas, cidades, estados e regiões meçam e gerenciem seus impactos ambientais. As notas atribuídas vão de A a D.
Por meio de escritórios e parceiros em 50 países, o projeto tem impulsionado de forma significativa, o conhecimento das ações e resultados no combate às mudanças climáticas.

“A Alstom está muito orgulhosa por ter recebido uma nota tão boa. Foi a primeira vez em que a Alstom respondeu ao questionário do CDP para seu perímetro atual focado em atividades de transporte. Isso demonstra o desejo do Grupo de ser transparente em suas ações. Com essa nota, a Alstom está acima da média das empresas francesas e de empresas do mesmo setor de negócios,” declarou Cécile Texier, Diretora de Sustentabilidade e CSR[1].

No mês de setembro, a Alstom ingressou, pelo sétimo ano consecutivo, nos índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI) Mundial e Europeu, o que reconhece sua posição de liderança na área de sustentabilidade.

25/10/2017 – Alstom Brasil
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email