Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Alstom apresentará tecnologias na InnoTrans

Pela terceira vez, a Alstom, fabricante de trens de passageiros, participará do Pavilhão Brazil on Rails, durante a InnoTrans, que será realizada de 20 a 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha. Com mais de 60 anos de atuação no Brasil, a empresa conta com duas fábricas no País, uma em São Paulo, na Lapa, e outra em Taubaté, ambas no Estado de São Paulo.

No Pavilhão Brasileiro na InnoTrans, a Alstom pretende fortalecer sua atuação no setor metroferroviário. As unidades brasileiras da empresa atendem projetos do País, da América Latina e de outros países, como a África do Sul. Na visão da empresa, ao mesmo tempo em que a feira proporciona o conhecimento de novas tecnologias e aprimoramento das informações sobre parceiros e fornecedores, também é possível conquistar clientes ou potenciais compradores.

Além de participar do Brazil on Rails, a fabricante de trens terá um estande onde apresentará o seu trem com emissão zero de carbono e mostrará aos visitantes como a empresa gerencia as fases do projeto ferroviário de seus clientes, com as etapas de design, construção, operação e manutenção.

O Pavilhão Brazil on Rails contará também com a participação da ABIFER, SIMEFRE, CNT, ANPTrilhos, Cavan, Conprem, DAG, Ecoplan, Frauscher, Hidremec, Metrô-DF, MWL, Perotti Internacional, Retesp, Sener, Sysfer, Scomi, WV Logistics, Urbaniza e Viatech.

Sobre o Pavilhão Brasileiro e InnoTrans

A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2.700 expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes. O Projeto Brazil on Rail reuniu no Pavilhão Brasileiro mais de 30 empresas e 125 executivos.

Em paralelo aos pavilhões de estandes, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.

A InnoTrans é uma plataforma para networking entre fornecedores nacionais e internacionais e compradores dos setores de transporte ferroviário de carga e passageiros.

05/07/2016 – Brazil on Rails
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email