Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Alckmin promete expansão completa da Linha 5-Lilás do metrô para março de 2018

Mapa da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo
Mapa da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo

A linha 5-Lilás do Metrô deve ser completamente entregue em março de 2018.Atualmente, o ramal tem sete estações entregues, do Capão Redondo a Adolfo Pinheiro.

O trecho a ser entregue deve contemplar ligações com a linha um-Azul em Santa Cruz e na dois-Verde, em Chácara Klabin.O governador Geraldo Alckmin deu o cronograma das estações a serem entregues na linha cinco-Lilás.

“A nossa meta é julho do ano que vem (entregar as)estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin. As demais estações, Eucaliptos, Moema, AACD – Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin, até dezembro do ano que vem(2017). E uma estação, Campo Belo, até março de 2018”.

O governo deu informações também sobre o andamento do monotrilho da linha 17-Ouro, que deve ligar o Morumbi ao Jabaquara.O secretário estadual dos transportes metropolitanos de São Paulo, Clodoaldo Pelissioni, espera retomar as obras em março, sem arriscar uma data de entrega.”Eu espero primeiro poder solucionar a retomada das obras já em março”.

O governador e o secretário deram as declarações depois de terem comparecido às obras da estação Campo Belo da linha-Cinco.O escavador de grande porte, conhecido como “Tatuzão” ou “Shield”, chegou na manhã desta sexta-feira no fim do percurso programado.

20/02/2016 – Portal Jovem Pan – São Paulo/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email