Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Aeamesp seleciona 47 trabalhos para a Semana de Tecnologia Metroferroviária

Logo release 2

A Aeamesp selecionou 47 trabalhos técnicos para participar da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. Esses trabalhos também estão concorrendo ao 2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU. Os 15 artigos técnicos finalistas para a premiação serão conhecidos até o dia 21 de agosto.

Os responsáveis pelos trabalhos selecionados têm até o dia 29 de julho para enviar o artigo técnico e a documentação complementar prevista em edital. A relação dos trabalhos selecionados para participar da Semana de Tecnologia Metroferroviária está disponível no link http://biblioteca.aeamesp.org.br/mail/ml254_index.htm .

A premiação dos vencedores 2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU será no dia 08 de setembro, no primeiro dia da Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada de 8 a 11 de setembro de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP). O tema do evento é “Avanço das Redes: Necessidade Urgente”, debatendo a importância do avanço das redes sobre trilhos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email