Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Aeamesp, CBTU e ANPTrilhos criam prêmio de tecnologia

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp), Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) divulgaram ontem (09/06) a criação do “Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários”.

O prêmio destina-se aos melhores trabalhos técnicos, a serem apresentados durante a 20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, realizada pela Aeamesp entre 9 e 12 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Serão oferecidos três prêmios em espécie, no valor de R$ 5 mil cada um, concedidos, respectivamente, ao autor do melhor “artigo técnico” de cada uma das categorias:

Categoria 1 – Políticas públicas, planejamento urbano, mobilidade sustentável, planejamento e concepção de sistemas de transporte.
Categoria 2 – Financiamento (funding) e gestão de empreendimentos de transporte.
Categoria 3 – Tecnologias de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte.

Ao todo, quinze trabalhos serão premiados – os cinco melhores em cada categoria. Além dos prêmios em dinheiro para os três melhores, todos receberão o troféu “Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários”, um certificado personalizado para cada autor, inclusive para os autores de “artigos técnicos” elaborados em grupo.

Serviço

O quê: 20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr 2014
Data: 9 a 12 de setembro de 2014
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email