Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A ANPTrilhos participa da maior feira do setor metroferroviário do mundo

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

Realizado na Alemanha, Innotrans 2014 expõe mais de 2.700 empresas de diversos países.

A capital da Alemanha, Berlim, está sediando mais uma edição da maior feira do setor metroferroviário do mundo: a Innotrans 2014 – Feira Internacional de Tecnologia em Transportes.

A ANPTrilhos e entidades do setor de transportes de passageiros e cargas no Brasil será mais uma vez representadas pelo pavilhão Brazil on Rails (Brasil nos Trilhos), uma parceria entre a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) e Ministério das Relações Exteriores.

Com 10.2 m2, o pavilhão Brazil on Rails de número 212 tem como objetivo promover a indústria brasileira em uma série de eventos internacionais voltados à indústria metroferroviária, como é o caso da Innotrans. Com isso, é possível explorar o potencial do mercado metroferroviário brasileiro frente aos mercados mundiais na promoção de tecnologias; abrir novos mercados e, ainda, conhecer produtos, serviços e tecnologias avançadas para aplicação em metrôs e ferrovias brasileiras.

A Feira Innotrans 2014, realizada entre os dias 23 a 26 de setembro, das 9h às 18, no Centro de Convenções Messe Berlim, Alemanha.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email