Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários

3 Premio Tecnologia - logo - web peq

Organizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP, a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e a EXPO METROFER 2016, que serão realizadas de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo incluirão em sua grade de eventos pelo terceiro ano consecutivo, a entrega do Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários.

O 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, de âmbito nacional foi criado em 2014 por iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU com o apoio da AEAMESP.

Joubert Flores, presidente do Conselho da ANPTrilhos diz que “o Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários chega a sua terceira edição premiando os melhores trabalhos da Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. O Prêmio é uma oportunidade aos profissionais apresentarem as ações e inovações desenvolvidas para a melhoria do transporte urbano de passageiros sobre trilhos.”

O Prêmio foi criado e realizado com o objetivo de incentivar a produção técnica do setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor de metrôs e ferrovias, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil. Outras informações a respeito do Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2016 serão divulgadas oportunamente.

Sobre a Semana – Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

04/04/2016 – Aeamesp
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email