Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

2º Prêmio ANPTrilhos – CBTU recebe 114 trabalhos técnicos

 

Logo release 2

A premiação dos vencedores será no dia 08 de setembro, durante a 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

 

O 2º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos – CBTU recebeu 114 trabalhos técnicos. Em breve, serão divulgados os trabalhos selecionados para apresentação durante o congresso da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e os que concorrerão ao Prêmio.

“O Prêmio de Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários é uma oportunidade para os acadêmicos, colaboradores e pesquisadores do setor metroferroviário apresentarem o resultado das ações e pesquisas que desenvolveram para melhorar o desempenho dos sistemas. A operação metroferroviária passa por constante aprimoramento e a troca de experiências é fundamental para esse processo”, destaca o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

A Semana de Tecnologia Metroferroviária será realizada de 8 a 11 de setembro de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP). O tema do evento é “Avanço das Redes: Necessidade Urgente”, debatendo a importância do avanço das redes sobre trilhos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email