Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária será tema de TCC

Um grupo de alunos de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos do Centro Universitário – Senac elegeu a 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, para ser o tema do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.

O grupo, composto pelos alunos, Daniel Böer, Daniel Aranha, Tatiane Moreira, Douglas Tavares, Celso Teixeira, Mateus Bortoluci, incluindo a arquiteta e urbanista Daniella Lima, do Metrô-SP foi apresentado durante a reunião realizada no dia 18 de outubro de 2017, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP cujo tema foi “Lições aprendidas na 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária”.

Na ocasião, diretores e conselheiros da associação, assim como profissionais de empresas que prestam serviços especializados à entidade ofereceram sua visão a respeito das ações positivas que ocorreram durante os quatro dias de evento da edição 2017 e forneceram sugestões que visam enriquecer ainda mais a 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Contando com o apoio da diretoria da AEAMESP, o grupo se propôs a aplicar técnicas de gerenciamento de projetos para a organização e realização do congresso, programado para o período de 21 a 24 de agosto, em São Paulo, de modo a avaliar no seu TCC as práticas sugeridas pelo Project Management Institute (PMI).

Os dirigentes da AEAMESP acreditam que essa contribuição será valiosa para que a entidade aperfeiçoe o seu principal evento anual. O Boletim AEAMESP acompanhará os desdobramentos dessa atividade que se estenderá até a fase de avaliação da 24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, em meados do segundo semestre de 2018.

27/10/2017 – AEAMESP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email