Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

11 de Março – Diretores da ANPTrilhos receberão Mérito do Transporte Brasileiro

evento-3

Conrado Grava de Souza e Vicente Abate serão homenageados pela CNT, no dia 11 de março, em Brasília

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no setor de transportes, os diretores da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Conrado Grava de Souza e Vicente Abate, serão homenageados com a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro 2015 – Medalha JK.

O Diretor de Planejamento da ANPTrilhos e de Operações do Metrô São Paulo, Conrado Grava de Souza, receberá a homenagem como “Grande Oficial”. Já o Diretor Comercial da ANPTrilhos e presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Vicente Abate, será agraciado como “Oficial”.

Esta homenagem é prestada, há 23 anos, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) aos profissionais que trabalharam pelo crescimento do setor de transportes. O patrono da Medalha JK é o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve seu governo marcado por ações em prol do desenvolvimento do Brasil. A condecoração prestigia empresários, lideranças das entidades representativas do segmento e lideranças políticas.

“A  ANPTrilhos se orgulha de ter dois de seus diretores condecorados entre aqueles que contribuem efetivamente para o crescimento e aprimoramento do setor metroferroviário de passageiros”, declara a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Entre os nomes destacados pela CNT também está o jornalista Gerson Toller, ex-diretor da Revista Ferroviária, que será homenageado in memoriam. A cerimônia de entrega da Medalha JK será realizada no dia 11 de março (quarta-feira),  às 18h, no auditório da CNT, em Brasília (DF). 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email