Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

08 a 11 de Setembro – 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP

evento-2A 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP será realizada de 8 a 11 de setembro de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP.

A exemplo das edições anteriores, esta 21ª edição da Semana de Tecnologia Metroferroviária terá em sua programação palestras e trabalhos técnicos que mostram a força do setor e o empenho dos profissionais metroferroviários na busca de soluções para melhorar a mobilidade urbana nas cidades brasileiras.

Desde 1995, quando foi realizada a 1ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP tem promovido o congresso para defender o crescimento e o fortalecimento do setor metroferroviário, o contínuo aperfeiçoamento da tecnologia e o desenvolvimento dos profissionais do setor, investimentos permanentes em redes estruturadoras de transporte público, em especial nos sistemas sobre trilhos, demonstrando que os sistemas sobre trilhos são estratégicos para todo o País, por reduzirem os custos e aumentarem a competitividade dos centros urbanos, dinamizando a economia como um todo e promovendo a inclusão social.

EXPOSITOR: AGENDE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO

Paralelamente ao congresso será realizada a METROFERR 2015 – Exposição de Produtos e Serviços Metroferroviários, que reúne as empresas mais representativas do setor, visando desenvolver integração e sinergia entre fornecedores, operadores e técnicos do setor metroferroviário em uma exposição do que há de mais moderno na área de transporte público.

EM 2015, 25 ANOS DE AEAMESP

Em 2015 a AEAMESP completará 25 anos de existência, um quarto de século defendendo o transporte público de qualidade e promovendo a mobilidade sustentável. A Semana de Tecnologia Metroferroviária será um excelente local para comemorar essa conquista e mostrar a força dos profissionais do nosso setor.

[dt_button link=”http://biblioteca.aeamesp.org.br/mail/ml237_index.htm” target_blank=”true” size=”medium” style=”default” color_mode=”default” color=”#888888″ icon_align=”left”]Mais informações[/dt_button]

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email