Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

08 a 09 de Junho – Inscrições abertas para o Connected Smart Cities 2016

O Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em um evento que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

Para atingir este objetivo, unimos empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e trazendo novas ideias.

Detalhes do evento e do local

RIO DE JANEIRO

Após ser a grande vencedora da 1ª edição do Ranking Connected Smart Cities, faz sentido que a cidade do Rio de Janeiro seja a sede da segunda edição do evento. A mais conhecida cidade brasileira funciona como um retrato do próprio país.

Tendo uma das maiores áreas urbanas do mundo, com mais de seis milhões de habitantes, o Rio cresceu em torno de uma grande mancha verde, a Floresta da Tijuca e tem se desenvolvido de forma expressiva nos últimos anos, sendo, inclusive, reconhecida em concursos internacionais de cidades inteligentes.

ARMAZÉM DA UTOPIA – PORTO MARAVILHA

O Armazém da Utopia já recebeu mais de 300 mil visitantes desde que passou a ser gerido, em 2010, pelo Instituto Ensaio Aberto. A arquitetura singular, marcada pela estrutura original em aço e pelas paredes de tijolo aparente, preserva a memória do seu passado portuário.

Localizado na Zona Portuária do Rio, o Armazém da Utopia é a casa da Companhia Ensaio Aberto. O galpão centenário de 5 mil metros quadrados é um espaço múltiplo e dinâmico que sedia eventos culturais, como o Festival do Rio, o Rio H2K e o Tudo é Jazz no Porto, além de produções na área da música, da dança e das artes visuais.

DATA: 8 e 9 de junho de 2016

ENDEREÇO: Av. Rodrigues Alves, Armazém 6, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email